Surdos e intérpretes contra coronavírus.

Participe dessa campanha. Unidos somos mais fortes!

Assista ao vídeo até o final antes de se inscrever.


Depois de assistir ao vídeo, leia os termos de aceite no final da página.

Avisos importantes:


➡️ Cadastre seu nome completo e e-mail.

➡️ Ao clicar no botão, estará aceitando os termos.

➡️ Após o cadastro, você receberá em seu e-mail um link atualizado automaticamente com os nomes e contatos dos ILS e GIs.

➡️ Escolha um profissional ILS ou GI da lista e veja o período disponível de acordo com a sua demanda. Atenção: Evite entrar em contato fora do horário disponibilizado pelo ILS ou GIs. Caso não tenha profissional disponível para o momento que você deseja, pedimos que aguarde a nova atualização da lista.

➡️ Combine diretamente com o ILS ou GIs a plataforma de comunicação.

➡️ Lembre-se que estamos num momento difícil e precisamos evitar sair de casa. Façam juntos a melhor escolha!

➡️ Essa campanha funcionará até 30 de abril de 2020, podendo ser estendida até 31 de maio de 2020 ou conforme a necessidade e informações publicadas pelas autoridades do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde. Esgotado o prazo, a campanha será automaticamente encerrada.

➡️ Vale lembrar que esta campanha independente é uma colaboração social para uma situação de calamidade pública. Diante desse momento emergencial, entendemos que o senso colaborativo ajudará a conter a disseminação do Covid-19. Utilizaremos a tecnologia e o conhecimento a favor da comunidade surda, prezando pelo acesso a serviços e à promoção direitos linguísticos por meio da atuação dos profissionais envolvidos.

Termo de Aceite

1. Declaro-me ciente que os serviços oferecidos são de natureza voluntária, gratuito e de livre e espontânea vontade, em dias e horas previamente definido pelo voluntário. Para a campanha independente “Surdos e intérpretes contra o coronavírus”, em decorrência emergencial da pandemia do Covid-19, exercendo a função de intérprete ou de Guia-intérprete de Libras.

2. Declaro estar de acordo que os Intérpretes e/ou Guia-Intérpretes voluntários que vão seguir as recomendações da FEBRAPILS no documento “CARTA ABERTA COM RECOMENDAÇÕES AOS TILS E GIs SOBRE COVID-19, O NOVO CORONAVÍRUS” para execução do trabalho voluntário. ;

Surdos e intérpretes contra coronavírus.